SMIR INTENSIFICA TRABALHOS NO INTERIOR

Patrolamento, cascalhamento e conserto de pontes


Após o período de chuvas que ocorreram em nosso município e que favoreceram as lavouras de verão, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural, retomou com intensidade as ações na área rural.

Conforme o secretário Paulo Archmencher, a SMIR retomou os trabalhos de conservação das estradas e ainda atua de forma intensa na colaboração da terraplanagem para a construção das arquibancadas nos estádios do Cruzeiro e Penharol. No interior, as ações estão concentradas no patrolamento, abertura e alargamento das vias de acesso do interior do nosso município, cascalhamento e consertos em pontes. Assim, seguindo a orientação da gestão Ruben e Taborda de priorizar o setor da produção, os trabalhos estão em ritmo acelerado, para agilizar a melhora do tráfego em nossas estradas, considerando especialmente a brevidade com que se aproxima o período da safra.

Nos últimos dias a SMIR prestou serviço na estrada geral que liga Giruá à Três de Maio, estrada do Cascavel até as 4 Bocas(Minello), estrada do Rincão dos Becker, e ainda atuou na reforma e construção de uma ponte, na localidade de Fazenda Velha.

O secretário Paulo Archmencher enfatiza o empenho e profissionalismo de toda a equipe na agilização e qualificação das obras.