Executivo Municipal dá início a mais uma etapa de pavimentação asfáltica

O Governo Municipal deu início nesta semana a mais uma obra de pavimentação asfáltica, desta vez contemplando mais nove importantes ruas.

A ordem de início foi assinada pelo prefeito em exercício Antonio Carlos Dalla Costa, no último dia 26 de outubro, autorizando o investimento de mais R$ 1 milhão, dando sequencia nos investimento da infraestutua urbana que somandos as duas etapas anteriores, se aproxima de R$ 5 milhões.

A empresa Enphase Ltda está realizando o asfaltamento de alguns trechos, enquanto a Corsan em acordo com a Prefeitura, está realizando a troca da rede d’água na Rua Independência, trecho entre a Bráulio de Oliveira até o entroncamento com a Rua Santo Ângelo, local que após a troca da rede será asfaltada.