Concluindo a 1º fase das obras, Prefeitura se prepara para pavimentar novos trechos

Concluindo a 1º fase das obras, Prefeitura se prepara para pavimentar novos trechos


            Os investimentos em pavimentação com pedras irregulares de basalto seguem com trabalhos intensificados nesta semana, com 3 frentes de trabalhos simultâneos, contemplando o estudo realizado pela Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, embelezando a cidade e proporcionando melhor qualidade de vida aos giruaenses.

            Os mais de 16 mil m² da obra, proporcionando melhor trafegabilidade para centenas de munícipes, estão concentrados nos seguintes locais: Rua  Berta Zimpel no Bairro Zimpel, Rua Francisco Leopoldo Uhry no Bairro Herberto Schneider e na Rua 7 de Setembro no Bairro Santo Antônio. Segundo observa o engenheiro civil Christian Zimpel de Almeida da empresa Schnorr e Taborda Ltda, empresa responsável pela execução do projeto, observa que nas ruas Berta Zimpel e Francisco Leopoldo Uhry os trabalhos serão concluídos dentro de 3 dias, e assim, a empresa poderá abrir novas frentes de trabalho nas outras áreas contempladas pelo investimento da prefeitura.

            O vice-prefeito Antonio Carlo Dalla Costa vistoriou os trabalhos em andamento, e comunica que o Governo Municipal concluiu nesta semana, outro processo licitatório, para pavimentação asfáltica em trechos das ruas Aymoré, Darci Izolan e Ataides Pacheco Martins, onde a empresa Enphase de Santa Rosa foi a vencedora do certame, estando apta a firmar contrato e compor a obra. Outra reivindicação antiga da comunidade é com melhorias (recalcamento) no prolongamento da Rua Carlos Engleitner, saída para Três de Maio (acesso para a Sociedade Aquática Giruá – SAGI), a qual receberá uma renovação de 818m².