Secretaria de Obras em nova sede

O Governo Municipal trabalha para otimização dos recursos públicos, diminuindo gastos com aluguel de prédios, realocando agora a Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos em uma nova sede, economizando mais de R$11 mil anuais em aluguel.
Nesta sala eram realizados os encontros da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Giruá, que nesta gestão ganhou uma nova sede para melhor atendimento e qualidade em suas reuniões, eventos e atividades.
Para o secretário Leandro Cordeiro esta é uma conquista da Administração Municipal que mostra competência e eficiência na gestão dos recursos públicos. "Foram feitas várias adequações, ampliações e pintura dos prédio, para abrigar a nossa secretaria da melhor forma", conclui Leandro.