Prefeito em Exercício realiza vistoria em obras de tubulação

As obras de tubulação para drenagem pluvial no bairro Herberto Schneider estão em sua reta final.

Na tarde dessa quinta-feira, 10 de julho, o Prefeito em Exercício Elton Mentges, acompanhado do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Márcio Silva e do Engenheiro Élvio Bidal Garcia, realizou vistoria nas obras de tubulação nos terrenos que ligam a Avenida Bento Gonçalves à Rua Coronel Bráulio de Oliveira, no Bairro Herberto Schneider

A região, sempre muito castigada com alagamentos causados pelas chuvas, está recebendo uma estrutura de drenagem pluvial que foi projetada para acabar com esse problema. Para tanto, cerca de 410 metros de tubos de concreto pré-moldado formam a tubulação do local, que contará também com 14 bocas de lobo.