Prefeitura retorna com turno integral na próxima segunda-feira 19 de fevereiro

O Governo Municipal, através da Secretaria de Administração, informa que a vigência do turno único encerra na próxima sexta-feira, 16 de fevereiro.

Conforme a Lei Municipal Nº 7.445/2023, as atividades nas repartições públicas municipais retornam na próxima segunda-feira(19), com atendimento das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

O prefeito Ruben Weimer, reassume o cargo após período de férias, reafirmando o compromisso na seriedade com a gestão dos recursos públicos, enfatizando que a redução na jornada de trabalho neste período, é uma das formas de economizar e garantir o fechamento de contas. “O turno único, possibilita reduzir gastos em vários setores da gestão pública, e qualquer iniciativa que diminua o custeio é salutar e auxilia na economicidade das finanças do município”, avaliou o prefeito.