Prefeito Ruben recebe representantes em prol da causa animal

Na quarta-feira(14), o prefeito Ruben Weimer, acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Nirton Duarte, recebeu em reunião, a presidente da Câmara de Vereadores, Denise Weber e os vereadores Elton Mentges e Milton Rosa, onde na presença da presidente da Associação Amiga dos Animais (AMA), Denise Machado e os integrantes da ONG, Tania Mara Assunção e Eugênio Thomas, deliberaram sobre cuidados e investimentos em prol da causa animal.

Inaugurado no mês de setembro de 2022, ainda em novembro do mesmo ano, o espaço para abrigo provisório de animais recebeu novos investimentos para abrigar cães errantes e em situação de vulnerabilidade. Atualmente, o espaço está com lotação de 70 animais, recendo alimentação adequada, manutenção diária e atendimento veterinário custeados pelo município.

Também esteve em pauta na reunião de hoje, a possibilidade de ampliar o número de baias, um novo repasse financeiro para a AMA bem como, doação de espaço público para utilização da referida associação.