Município de Giruá recebe emenda parlamentar de R$ 150 mil para investimentos na Saúde

Nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, o município de Giruá foi contemplado com mais uma emenda parlamentar, para ser aplicada no incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção primária à saúde.

De autoria do deputado federal Heitor Schuch, a destinação de R$ 150 mil foi recebida pelo prefeito Ruben Weimer e a secretária de Saúde, Atiene Correa Duarte, em ato realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na presença do vereador e presidente Luiz Fernando Copetti Desbessel, acompanhado do assessor parlamentar Roberto Prestes, membros da diretoria do sindicato e lideranças do interior do município.

A entrega do ofício foi oficializada na presença do deputado estadual, Elton Weber. O Governo Municipal manifesta a satisfação em contar com a força dos parlamentares voltados aos investimentos para a comunidade giruaense.