Tradicional bolo e show da Banda Nave Som marcam a festa dos 69 anos de Giruá

A comunidade giruaense participou na noite da quarta-feira, 24 de janeiro, na Praça Tenente Aládio Ferreira, da homenagem ao município de Giruá, que celebra 69 anos de história e desenvolvimento.

Após pronunciamento oficial do prefeito Ruben Weimer e da presidente do Legislativo, Denise Weber, o grande público presente, degustou do saboroso bolo de 69 anos, servido pela equipe da Prefeitura. Logo após, a Banda Nave Som da cidade de Itá do estado de Santa Catarina, realizou grande show, animando a noite especial que também contou com brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

Giruá celebra seu 69º ano de emancipação político-administrativa, considerando que foi emancipado no dia 28 de janeiro de 1955, ostentando o título de “Capital da Produtividade” em razão da sua potente produção agrícola. Um novo ciclo nasce com novas oportunidades, através do novo polo empresarial e industrial. Parabéns Giruá!