Deputado federal Sanderson destina mais R$ 500 mil para Giruá

Nesta segunda-feira, 22 de janeiro, o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, receberam o deputado federal Ubiratan Antunes Sanderson, acompanhado de sua comitiva e pelo vereador Luiz César Mello, momento em que oficializou o repasse de R$ 500 mil para o município de Giruá.

O Executivo Municipal fará uso dos recursos conforme demanda a indicação, promovendo reformas e adequações na estrutura do Ginásio de Esportes Elias Saffi, fomentando a realização de práticas esportivas para os munícipes, bem como, realização de eventos diversos.

Além dos assessores do deputado, participaram da recepção, a secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder e o engenheiro agrônomo, Luis Fernando Marasca Fucks.