Projeto Reurb está em andamento e prevê regularização de aproximadamente 200 lotes em Giruá

Segue no município de Giruá, o cronograma de trabalhos da Regularização Fundiária Urbana (Reurb), onde a empresa Metrocil está realizando as atividades no Bairro Moura. O representante da empresa, Iran Farinha, manteve reunião com o Executivo Municipal, onde junto ao setor de Tributação apresentou o cronograma de atividades realizadas.

A empresa contratada pela Prefeitura, realizou o aerolevantamento, efetuou o mapeamento, elaborou os memoriais descritivos e no início do mês de maio, iniciará as visitas in loco para conferência e coleta de documentos. Conforme a secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Güllich Scherer, aproximadamente 200 lotes no município serão atendidos pelo projeto que promoverá a inserção do cidadão aos direitos de ter a regularização de seus lotes e assim, estar apto a possibilidade de obter benefícios sociais.

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, acompanharam os trabalhos que são integrados pelos servidores dos setores de Tributação, Fiscalização e Engenharia da Prefeitura.