Giruá é contemplado com mais 3 importantes emendas parlamentares

Nesta terça-feira, 21 de março, o prefeito Ruben Weimer recebeu em seu gabinete, uma comitiva em representação ao deputado federal Elvino Bohn Gass e do senador Paulo Paim, que indicaram ao município de Giruá, emendas do parlamento, totalizando R$ 410 mil.

Os respectivos ofícios indicando as emendas, foram entregues ao prefeito giruaense, pelo vereador Elton Mentges, na presença do assessor parlamentar Volmir Amaral e dos ex-vereadores Maurilio Borges de Matos e Milton Rosa. O senador Paulo Paim indicou através do Ministério da Saúde, o investimento de R$ 210 mil, enquanto o deputado Bohn Gass indicou emendas no valor de R$ 110 mil via Ministério da Economia e de R$ 100 mil via Ministério da Saúde.

O coordenador de projetos, Paulo Engler, presente no ato, salienta que os recursos oriundos via Ministérios da Saúde e da Economia, serão cadastrados nos órgãos competentes e assim que liberados, serão devidamente destinados e anunciados para a comunidade. Para o prefeito Ruben Weimer, sempre é gratificante ver a mobilização de lideranças na busca de verbas para fortalecer cada vez mais, as ações e investimentos contemplando a comunidade giruaense, nas mais diversas áreas.