Senador Heinze destina mais R$ 250 mil para o município de Giruá

Nesta quinta-feira, 16 de março, o prefeito Ruben Weimer recebeu em seu gabinete, o assessor parlamentar do senador Luiz Carlos Heinze, Edemar Schönwald, acompanhado do presidente do Progressistas (PP), Airton Beutinger, informando a destinação de R$ 250.000,00 para serem investidos em obras no município.

Os recursos são provenientes do Ministério da Economia, através de Indicação Individual, por meio da qual o senador reafirma através do seu ofício, a continuidade do seu trabalho em apoio a população. O chefe do Executivo Municipal sinaliza de que estes recursos serão agregados a valores para custear novas obras de asfaltamento na cidade.

No dia anterior, 15 de março, o prefeito Ruben Weimer recebeu outra indicação, esta no valor de R$ 100 mil, também com destinação do senador Heize, recursos que serão enviados ao Hospital São José.