Inscrições para fotógrafos participarem de concurso encerram no próximo dia 22

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a ExpoGiruá e Feira do Butiá, promovem neste ano de 2023, um concurso fotográfico, oportunizando profissionais e amadores a apresentar seus talentos para o público visitante da feira, bem como, ampliar a divulgação de seus talentos por meio das mídias sociais do Executivo Municipal e da ExpoGiruá.

Para participar, é necessário solicitar inscrição pelo e-mail giruaexpo@gmail.com até o dia 22 de fevereiro. Podem ser captadas imagens de pessoas, paisagens, cenários culturais seguindo os critérios elencados no edital, disponível para download nos sites oficiais da Prefeitura e da ExpoGiruá.

Serão premiados três exposições de cada categoria, profissional e amador, com valores entre R$ 200,00 à R$ 400,00. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone/whatsApp 9.9971-9294.

Edital completo Clique AQUI