Patronagem do Piquete Nativista Giruá realiza homenagem ao Executivo Municipal

Na manhã de terça-feira, 31 de janeiro, o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, receberam no gabinete municipal, integrantes da patronagem do Piquete Nativista Giruá (PNG), que entregaram aos chefes do Executivo giruaense, troféus de homenagem em sinal de agradecimento pela parceria na realização do 33º Rodeio Crioulo.

Fernando Silva e Vicente Vitor, representando o PNG, aproveitaram o momento para agradecer sobre as melhorias gradativas que o parque vem recebendo, e todo o apoio prestado na realização da principal festa de cultura tradicionalista do município. O Executivo Municipal investe na conservação e ampliação do parque, que além dos diversos eventos organizados por instituições, ficam a dispor para receber no próximo mês de março, a realização da ExpoGiruá e Feira do Butiá.

Também participaram do ato, a secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, o secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Nirton Duarte e o representante da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Davi Andriel Veiga Santos.