Patronagem do Piquete Nativista Giruá visita Executivo Municipal

Seguindo com a agenda de compromissos desta quinta-feira(7), o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, receberam o patrão Vilmar Schneider e integrantes da patronagem do Piquete Nativista Giruá (PNG).

A entidade tradicionalista está organizando para o mês de setembro deste ano, o evento denominado “Festa Campeira”, que através do encontro, solicitou apoio da Prefeitura, tendo em vista de que em razão da estiagem e da pandemia, não ocorreu o rodeio crioulo, realizado tradicionalmente no mês de janeiro, mês de comemoração do aniversário de Giruá.

Na presença do assessor jurídico Alisson Prestes Roque e dos secretários municipais Antonio Carlos Dalla Costa, Paulo Archmncher e Pedro Nirton Duarte, o prefeito assinalou positivamente para auxiliar com mão de obra e buscará dentro dos trâmites legais, aporte financeiro para auxiliar a realização da festa.