Praça Aládio Ferreira conta com “Academia ao ar livre”

Nesta quarta-feira(22), o prefeito Ruben Weimer assinou Termo de Parceria e Cessão de Equipamentos com a CRVR - Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos Ltda, concretizando o projeto “Saúde e Bem-estar – Academia ao Ar Livre”.

Os equipamentos para uso da população já estão instalados e poderão ser utilizados pela população, colaborando com a realização de exercícios físicos moderados, aproveitando a bela paisagem da Praça Tenente Aládio Ferreira, e contribuindo com a saúde da comunidade.

Com investimentos de R$ 25.460,00 fomentados pela CRVR, os equipamentos foram implantados pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura, sem custos ao município de Giruá. O termo foi assinado pelo chefe do Executivo Municipal, pelo superintendente da Companhia, Rafael Salamoni e pela supervisora da unidade Giruá, Tássia Mós. Prestigiaram o ato, os secretários de Administração Tanise Maciel Weschenfelder e de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Jair Desbessel Leite.