Governo Municipal realizou audiência pública para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)

Na manhã desta quarta-feira, 10 de novembro, o Governo Municipal, através da Secretaria de Planejamento Econômico em consonância com todas as demais secretarias municipais, promoveu Audiência Pública para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA).

Através da LOA, são estimadas as receitas e autorizadas as despesas do governo de acordo com a previsão de arrecadação. Conforme o secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa, a LOA visa concretizar os objetivos e metas propostas no PPA, segundo as diretrizes estabelecidas pela LDO.

O ato foi realizado na presença do prefeito Ruben Weimer, onde o contador da Prefeitura, Alex Limonge Leimann, explanou aos presentes, sobre as demandas da população, abrangendo praticamente todas as áreas do município.