Executivo Municipal ajusta detalhes da programação do Natal e aniversário de Giruá

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, reuniram-se na manhã desta terça-feira(9), com a equipe de secretários municipais, oportunidade em que trataram dos detalhes das programações relativas ao Natal e aniversário do município de Giruá.

No encontro, foram definidos detalhes sobre a decoração natalina na cidade, além das programações que envolvem a chegada do Papai Noel, realização do Caminho Das Luzes, Natal Solidário e a possibilidade de show na praça.

Conforme a secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wiellens, os detalhes estão em fase final, e em breve a comunidade será informada pela imprensa oficial, das programações que estão sendo preparadas com muito carinho para celebrar o Natal e o aniversário de Giruá.