Prefeito Ruben recebe gerência local da Cresol

Na manhã desta terça-feira(17), o prefeito Ruben Weimer recebeu a visita cortesia do gerente local da agência  Cresol, Fernando Haab Lutte. Na oportunidade foi entregue ao chefe do Executivo, um exemplar do Relatório de Sustentabilidade 2020 da Cooperativa Cresol, que nasceu no interior do Paraná, no ano de 1995 e  atua desde julho de 2019 em Giruá.

No encontro o prefeito Ruben, salientou que Giruá está em pleno desenvolvimento e vive um momento diferenciado no que tange aos investimentos de empreendedores locais e regionais. Destacou ainda a importância de contar com cooperativas sérias e que geram fomento ao desenvolvimento local, finalizou parabenizando as iniciativas e incentivos oferecidos dentro da atuação sustentável da Cooperativa Cresol na comunidade.