Bancada do Progressistas garante mais R$ 800 mil para Giruá

Na manhã desta quinta-feira, 5 de agosto, o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda receberam no gabinete, uma comitiva do Progressistas, formalizando o repasse de R$ 800.000,00 para Giruá, através de indicações do Senador Luiz Carlos Heinze e pelo deputado federal Jerônimo Goergen.

O ofício protocolando o repasse de R$ 300 mil, foi entregue ao Executivo Municipal pelo assessor do senador Heinze, Edemar Schonwald, e no mesmo ato, o presidente do Progressistas de Giruá, Airton Beutinger, entregou ofício do deputado Jerônimo Goergen destinando outros R$ 500 mil. Os recursos que serão investidos no município visando fortalecer o desenvolvimento rural e industrial, são resultados da união de esforços da bancada Progressista de Giruá, através dos vereadores comprometidos com o crescimento da cidade e interior.

Por parte do prefeito Ruben Weimer, esta é mais uma atitude que merece todo o reconhecimento da comunidade, pois são pessoas que querem ver o município em constante evolução, melhorando ainda mais a qualidade de vida dos munícipes. “Recebemos os recursos de braços abertos e vamos fortalecer nossa área empresarial, onde pretendemos construir um grande pavilhão para expandir nossas empresas e atrair cada vez mais investidores externos. Também pretendemos com parte deste recurso, adquirir mais um caminhão para agilizar os trabalhos no melhoramento das vias rurais”, enfatizou o prefeito Ruben.

Fazem parte desta demanda e presenciaram o ato, os vereadores do Progressistas, Denise Weber, Fladimir Pedroso de Bastos, Sadi Ramborger e Sergio Gaist. Também acompanharam o ato no gabinete, os secretários municipais, Leonardo Gaist, Angelita Güllich Scherer, Atiene Duarte e Tanise Maciel Weschenfelder.