Município de Giruá protocola projeto no Programa Pavimenta-RS

Na tarde da última segunda-feira(19), o prefeito Ruben Weimer foi recepcionado pelo secretário Luiz Carlos Busato junto da Secretaria de Articulação e Auxílio aos Municípios, onde protocolou projeto que visa adesão ao Programa Pavimenta, que foca no aumento e na qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos.
     O governo municipal sempre buscando melhores condições para o desenvolvimento econômico e social da sua comunidade, realizou a entrega do projeto que manifesta o interesse de executar, através de celebração de convênio, a obra de pavimentação asfáltica na Rua Padre Dioniso Basso, via essa que liga o centro da cidade aos Bairros Hortêncio e Santo Antônio, bem como dá acesso ao Parque de Exposições Olmiro Callai, com área total de 12.742,34 metros quadrados.
     O prefeito Ruben salientou que existe uma compreensão coletiva da comunidade, onde o desenvolvimento econômico e social é indissociável da ideia de um processo contínuo de melhorias na infraestrutura. O ato contou ainda com a presença do deputado Ernani Polo e assessoria do deputado Aloísio Classmann.