Após reunião entre prefeitos da Amufron, município divulga novo decreto para enfrentamento à Covid-19

Novo decreto com flexibilizações vigora até o dia 13 de julho

A situação epidemiológica ainda é grave, porém, após reunião virtual do Comitê Técnico Regional de Enfrentamento da Epidemia Covid-19 realizada no dia 5 de julho, permite algumas flexibilizações publicadas no Decreto Municipal Nº 1777/2021.

As medidas estão vigentes até o dia 13 de julho e entre as mudanças, está a autorização de funcionamento para bares e restaurantes até a meia-noite, com capacidade de 40% na ocupação do espaço. Outra normativa é que no período entre a meia-noite e às 5h, todos os dias da semana, a população deve priorizar o isolamento, só podendo haver circulação de pessoas para atividades laborais.

Confira a íntegra do Decreto 1777/2021