Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente elege nova diretoria para biênio 21/23

Assembleia foi realizada na sexta-feira, 23 de abril

Na manhã desta sexta-feira(23), foi realizada a Assembleia Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), onde foi eleita a nova diretoria para o biênio 2021/2023.

Após assembleia realizada nas dependências do Conselho Tutelar, a presidência ficou a cargo da Drª Tisa Oliveira Ferreira, tendo como vice-presidente a Drª Tanise Maciel Weschenfelder e primeiro vice-presidente, o secretário de Promoção Humana, Arlindo Pazini. Foi definida a 1ª secretária sendo, Mirian Terezinha  Knapp Shonwald, 2ª secretária, Josiane Camila Pilato e tesoureira, Liege Andreola.

Os membros do Comdica desempenham trabalhos voluntários, sem remuneração, atuando juntamente com o Conselho Tutelar, em defesa de políticas públicas governamentais, em prol da criança e do adolescente.