Ruben Weimer recebe visita cortesia do prefeito de Dom Pedrito

Mário Augusto busca apoio para eleição à presidência da Famurs

Na manhã desta sexta-feira(26), o prefeito Ruben Weimer, e o vice-prefeito Dari Taborda, receberam a visita do prefeito do Município de Dom Pedrito, Mário Augusto, acompanhado pelo assessor parlamentar do deputado estadual Sergio Turra, Altamir Martins.

Além da visita cortesia, Mário está em busca de apoio dos prefeitos e vices do Progressitas, para a eleição à presidência da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul - Famurs. No encontro, se inteirou das demandas de Giruá e região, e reafirmou que trabalhará para fortalecer a união dos municípios que na atualidade necessitam de total apoio para garantir força na hora de buscar recursos para a execução de políticas públicas que beneficiem a sociedade. “Somos nós, prefeitos, que conhecemos a realidade das cidades”, afirmou Mário Augusto, que prega urgência na revisão do pacto federativo, de forma que os municípios não precisem mais mendigar recursos em Brasília.