Governo Municipal contemplará 114 jovens giruaenses com bolsas de estudo

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Trabalho e Secretaria de Saúde abrirá inscrições nos dias 14 e 15 de dezembro, ofertando 114 bolsas de ensino para jovens giruaenses entre 15 e 29 anos de idade.

O projeto “Jovem em Foco” – segunda edição, disponibiliza bolsas que vão de 30% à 100% para estudos no Sistema de Ensino Gaúcho (SEG), Universidade Cruzeiro do Sul Virtual – Pólo de Santa Rosa, Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA) e Wizard Escola de Idiomas. As inscrições poderão ser feitas de forma presencial na SMTC localizada na Rua Dr. Bozzano, 82 ou via aplicativo whatsapp pelo número 9. 9903-2384.

Dentre os cursos ofertados, há vagas para Técnico de Enfermagem, Técnico em Administração e Contabilidade e Técnico em Radiologia. O projeto também disponibiliza vagas para cursos de graduação e pós-graduação, dentre elas, Administração, Ciências Contábeis, Direito e Enfermagem. Já para cursos de idioma, são ofertados bolsas nos níveis W2 até W12. Mais informações podem ser acessadas em www.girua.rs.gov.br ou via telefone 3361-2503.