Novas obras de pavimentação asfáltica inciam na próxima semana

Obras de pavimentação asfáltica inciam na próxima semana

O prefeito Ruben Weimer assinou na manhã dessa sexta-feira (29) o contrato com a empresa Enphase para a execução de mais 2 milhões em pavimentação asfáltica nos seguintes trechos: Rua Parelela ERS 344, Rua Porto Xavier, Rua 28 de Janeiro, Rua Bossoroca, Rua Cerro Largo, Rua Santa Rosa, Rua Ubiretama, Rua São Francisco, Rua Santa Maria e Rua São João.

As obras terão ordem de início de serviços assinados na próxima semana, iniciando as atividades de execução da pavimentação também na próxima semana, começando pela Rua Paralela ERS 344, perímetro correspondente entre o trevo principal até o entroncamento com a rodovia. O prefeito Ruben salientou que “quando os homens públicos trabalham em prol do povo toda a comunidade se beneficia transformando Giruá em um lugar melhor para se viver”.

O ato foi acompanhado pelo engenheiro da empresa, Leonardo Chitolina, o secretário de Planejamento Econômico, Paulo Laércio Engler, a assessora jurídica, Tanise Maciel e o vice-prefeito, Antonio Carlos Dalla Costa.