Prefeitura fará o pagamento adiantado do FaceCard e da parcela do 13º para os servidores

A Prefeitura de Giruá comunica que no dia 15 de maio depositará no FaceCard o valor referente ao auxílio alimentação dos servidores municipais e, no dia 22 de maio adiantará o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores ativos e inativos. E no dia 29 deste mês depositará a folha de pagamento referente ao mês de maio.

A proposta do Executivo Municipal vem na contramão de outros municípios que já passam dificuldade financeira e estão impossibilitados de fazer esse incentivo para a economia local. Lembrando que só com a parcela do 13º salário, o Poder Executivo injetará aproximadamente R$ 1,5 milhão no comércio local.