Prefeito Ruben decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador Biteco

É com extremo pesar que a Prefeitura Municipal de Giruá, através do prefeito Ruben Weimer, e do vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, lamentam profundamente o falecimento de Odinir Antônio Garbinatto, destacado cidadão que fez história na política giruanse, atuando como vereador e advogado.

Biteco, como era conhecido, foi vice-prefeito da cidade, empresário, patrão do Piquete Nativista Giruá, e presidiu o partido do Movimento Democrático Brasileiro - MDB.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Em face dessa lamentável perda o prefeito Ruben Weimer decreta luto oficial de três dias no município.