28 de outubro é dia do Servidor Público

Saúde terá atendimento no HSJ e escolas abrirão normalmente

Na próxima segunda-feira, 28 de outubro, dia do Servidor Púbico, a Prefeitura Municipal estará em expediente facultativo, tanto no centro administrativo quanto nas unidades de saúde. Para a comunidade que necessitar de atendimento nesta segunda-feira, poderá fazê-lo junto ao Hospital São José.

Para tranquilidade das pessoas que desempenham atividades profissionais e dependem das escolas para auxiliar no cuidado dos seus filhos, a secretaria municipal de educação e cultura informa que manterá expediente normal em todos os educandários.

Servidores terão antecipação de salário e jantar baile gratuito
           Para homenagear os servidores municipais, o Governo Municipal promove nesta sexta-feira, dia 25 no salão paroquial, jantar festivo gratuito para todos servidores, que estão confirmando presença com antecipação. Além de diversificado cardápio e integração de todos, haverá show baile com a dupla João Paulo & Jardel e Banda 7 Pecados.
            Outra forma de valorizar os profissionais, é a antecipação dos vencimentos referentes ao mês de outubro, onde os servidores terão seus vencimentos adiantados e disponíveis para saque nesta sexta-feira. O valor total relativo a folha de pagamento é de R$ 2.742.761,46.