Prefeitura formaliza termo de repasse de recursos à Instituição Sinodal

O Prefeito Municipal, em exercício, Antonio Carlos Dalla Costa, na presença da Diretora do Colégio Evangélico Rui Barbosa, Marisete Machado da Luz, do Presidente do Conselho Escolar Orestes Camargo Filho, da Presidente do Conselho de Pais e Mestres e Secretária de Administração, Saveni Pazini, e da Secretária de Educação e Cultura Denise Weber, assinou na manhã desta quinta-feira o termo que repassa recursos financeiros à Instituição Sinodal de Assistência, Educação e Cultura, mantenedora do Colégio Evangélico Rui Barbosa. O valor do repasse para o ano de 2019 será de R$160.000,00 destinado a subsidiar a manutenção e o desenvolvimento da educação infantil, na modalidade creche, no ano corrente.