SMDR trabalha na conservação de estradas vicinais, após as fortes chuvas

trechos pontuais de estradas vicinais no município


SMDR trabalha na conservação de estradas vicinais, após as fortes chuvas  

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, aproveitando a melhoria das condições climáticas, vem trabalhando na conservação das condições de trafegabilidade de alguns trechos pontuais de estradas vicinais no município, após as fortes chuvas que aconteceram no mês de julho, bem como na reforma de pontes e pontilhões, limpeza de bueiros e sarjetas.

Na semana que passou, conforme o Secretário Juarez Londero, as atividades de preparação, limpeza de bueiros e sarjetas, patrolamento e cascalhamento, foram concentradas no “Travessão do Santo”/ Boca da Picada. Junto ao Distrito de 15 de Novembro, houve reconstrução de ponte.

A SMDR trabalhou ainda no cascalhamento de trecho principal entre Boca da Picada e Esquina Progresso, e patrolamento da estrada vicinal do Rincão Nossa Senhora Aparecida, Distrito de XV de Novembro.

Para esta semana, "estaremos trabalhando ações em diversas localidades, visando em especial reverter os estragos causados em trechos pontuais de estradas pelo excesso de chuva ocorrido nos últimos dias", registrou o Secretário Juarez.