DESENVOLVIMENTO RURAL

595 milímetros de chuva em apenas um mês.

DESENVOLVIMENTO RURAL

595 milímetros de chuva em apenas um mês.

Após marco histórico de chuvas no município de Giruá, onde no mês de abril o volume pluviométrico alcançou os 595 mm, com diversas estradas danificadas pelo excesso das águas, o trabalho incansável da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural continua em diversas localidades do município. Na localidade do Rincão dos Beltrame (fotos), além de readequar vários trechos para garantir trafegabilidade adequada, foi implantada uma nova tubulação para evitar futuros danos pela chuva.

Além deste ponto, que estava em uma situação bem crítica conforme analisou o Secretário Sadi Ramborger, máquinas da prefeitura também foram deslocadas para realizar serviços nas localidades do Rincão dos Mello, Distrito Tunas, Distrito Cândido Freire, Distrito Boca da Picada, Distrito Mato Grande, Rincão Santa Cruz, além de outras localidades.