Campanha Árvores Nobres

Giruá se fez presente no evento através do Secretário de Obras Infraestrutura e Serviços Urbano, Márcio Silva, e do Secretário de Desenvolvimento Eco

Campanha Árvores Nobres

No dia 23 de junho, em Horizontina, ocorreu a 12º Edição da Campanha Árvores Nobres, promovida pela Rio Grande Energia - RGE em parceria com o Depto. de Florestas e Áreas Protegidas/SEMA, abrangendo os municípios da região.

Entre as autoridades presentes o anfitrião Prefeito de Horizontina Nildo Hickmann, o Diretor da RGE João Pedro de Quadras, o Supervisor na Região Rudinei Gerardon e representando a SEMA/DEFAP, Alexandre Rüder.

Giruá se fez presente no evento através do Secretário de Obras Infraestrutura e Serviços Urbano,  Márcio Silva, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Ricardo Jurenick, que destacou a importância de estabelecer estas parcerias que vão propiciar ao nosso município receber mudas nativas como Guabiju, Ipê-amarelo, Ipê-roxo, Angico-vermelho, Cedro, Grápia, Louro, Canjerana e mudas de outras espécies, as quais serão plantadas em atividades de reflorestamento organizadas pelo Departamento do Meio Ambiente da Administração Municipal.