SMDR realiza ações de reestruturação de estradas em Boca da Picada e São Pa

ascalhamento, descapoeiramento, limpeza de sarjetas, levante e alargamento da pista de rodagem são parte das ações realizadas pela SMDR

SMDR realiza ações de reestruturação de estradas em Boca da Picada e São Paulo das Tunas

A Equipe Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural SMDR, que tem a frente o Secretário Juarez João Londero, realizou uma série de trabalhos na semana de 01 a 05 de junho. A secretaria trabalhou na recuperação e reestruturação de trechos de estradas nos Distritos de Boca da Picada e São Paulo das Tunas.

No distrito de Boca da Picada foi realizado o cascalhamento da Travessa Progresso, trecho Boca da Picada / Esquina Progresso, com os mesmos sendo finalizados e liberados para o trânsito. A SMDR realizou ainda o patrolamento da estrada geral de Cândido Freire a partir das 4 bocas para sede do distrito, sendo que os trabalhos seguirão em direção Esquina Schenkel.

No Distrito de São Paulo das Tunas a SMDR continua com os trabalhos de preparação de trechos estrada geral São Paulo das Tunas, onde está sendo realizado os serviços de descapoeiramento, limpeza de sarjetas, levante e alargamento da pista de rodagem da estrada para o posterior cascalhamento.

Ainda no decorrer da semana que passou a SMDR auxiliou na colocação de terra para o nivelamento dos alicerces da obra da Escola Municipal Batista, e realizou trabalhos de contenções e condução das águas pluviais no Loteamento Bairro Santo Antônio.

Durante esta semana as ações da Secretaria continuam no Distrito de São Paulo das Tunas e na conclusão dos trabalhos de cascalhamento no Distrito de Boca da Picada, numa extensão de cerca de 7 km da Travessa Progresso entre Boca da Picada e Esquina Progresso.