Prefeito Municipal recebe comissão da ExpoGiruá 2014

A reunião teve objetivo de planejar o conjunto de ações e apoios do Governo Municipal para a ExpoGiruá 2014

A reunião, realizada no Gabinete do Prefeito Municipal na sexta-feira, 10 de janeiro, teve objetivo de planejar o conjunto de ações e apoios do Governo Municipal para a ExpoGiruá 2014.

Dentre os pontos abordados, esteve a melhoria da infraestrutura do Parque de Exposições, o repasse de 10 mil reais do Executivo Municipal para cobertura de despesas gerais e de organização e também formas de captação de recursos junto aos Governos Federal e Estadual e entidades.

Na ocasião estiveram presentes o Vice-Prefeito e Presidente da Feira, Elton Mentges, o Coordenador Geral, Pedro Duarte, o Coordenador Financeiro Dario Naressi, o Vereador Maurilio Borges de Mattos representando a Câmara Municipal de Vereadores e Dani Dorneles representando a ACIGI.