Prefeito Ruben Weimer reivindica e recebe mais um veículo da Receita Federal

Na última terça-feira, 11 de janeiro, o prefeito Ruben Weimer e a secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, receberam pessoalmente do auditor-fiscal e delegado adjunto, Charles Alberto Ost, da Receita Federal do Brasil, em Santo Ângelo, mais um veículo para uso do Governo Municipal.

O veículo Fiat/Strada de ano de fabricação e modelo 2018 será utilizado para atividades junto a Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Mais uma vez, fica o reconhecimento em nome do Governo Municipal, para a Receita Federal que atende mais um pedido do município de Giruá, que segue investindo na infraestrutura geral, incluindo o forte incremente de máquinas, serviços e veículos.