Giruá recebe doação de alimentos

Campanha solidária promovida pela Coopermil aconteceu com a participação da comunidade

Na tarde da última segunda-feira(26), o prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice, Taborda, estiveram em visita à Cooperativa Coopermil, onde receberam das mãos do gerente da unidade Giruá, Marcelo Berres, e do gerente do Supermercado São Luiz, Adenir Dumke, a  doação  de 420 quilos de alimentos arrecadados na reedição da Campanha “Você doa Alimentos – a Coopermil doa junto”.

A campanha de arrecadação de alimentos realizada pela Cooperativa, do final do mês de março até o início do mês de abril foi mais uma vez abraçada pela comunidade regional e atingiu um total de 24 toneladas de alimentos a serem distribuídos nos municípios da área de atuação da Coopermil. A arrecadação aconteceu junto aos clientes, colaboradores e associados da Coopermil.

Para o prefeito Ruben, a Coopermil com esta ação reforça mais uma vez o envolvimento da cooperativa com a comunidade, as doações refletem a demonstração do espírito solidário de toda a comunidade giruaense. “Esse apoio é muito gratificante”, registrou o chefe do Executivo, agradecendo a todos que doaram um pouco de si para atender a muitos que precisam.

Os alimentos recebidos foram entregues à Secretaria de Promoção Humana que será a responsável pela distribuição destes alimentos à quem necessita.