Conselho de Assistência Social entrega documento de regularidade na APAE

No dia 10/01/2020, iniciou-se às atividades do Conselho Municipal de Assistência Social de Giruá, o qual reuniu-se nas dependências da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Giruá - APAE para entrega do Atestado de Pleno e Regular Funcionamento da instituição, no que precedeu o ato alusivo a entrega, os conselheiros foram convidados pelo Sr. Marcio dos Santos, Assistente Administrativo - APAE, a conhecer as benfeitorias da Instituição.

O presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Robson Roratto falou da importância da instituição para a comunidade local. “Gostaria de agradecer a Instituição por nos receber na pessoa do Sr. Marcio, e dizer que foi muito gratificante conhecer todo o espaço da Escola, sensacional poder ver tudo o que é oferecido e feito na instituição, acredito que todos deveriam conhecer e ver o trabalho desenvolvido por esta, pelo amor colocado em cada ação dentro da escola, seja pelo auxiliar de limpeza até a diretora da escola. Meu muito obrigado!”, concluiu Roratto.

Estiveram juntos na entrega a equipe da Apae, Emater e membros do Conselho Municipal de Assistência Social.