Prefeitura adquire novo veículo para Secretaria de Educação e Cultura

Com investimento de R$ 179.800,00 a Prefeitura adquire um veículo VAN, com lotação para 16 ocupantes, para ampliar a capacidade do transporte escolar. A empresa Felice Automóveis Ltda, realizou a entrega na manhã desta quinta-feira, dia 4 de julho e dentro de alguns dias, após procedimentos legais, o veículo será destinado para secretaria de Educação e Cultura.

Os investimentos seguem acontecendo. “Estamos reformando e ampliando escolas, realizando obras de calçamento e asfalto novo. Na saúde, implantamos o plantão médico 24 horas no Hospital São José, além de aumentar o número de atendimentos nos ESFs e trazer novas especialidades médicas para o município. Entendemos que assim, se faz uma gestão para atender todas as áreas da comunidade”, enfatizou o Prefeito Ruben Weimer. “Na questão de veículos, máquinas pesadas e equipamentos agrícolas, estamos realizando uma grande renovação no município”, concluiu.

Outro veículo deste mesmo porte, de igual valor, estará chegando nos próximos dias e será entregue à Secretaria Municipal de Saúde, contemplando os serviços de deslocamento de pacientes para outros centros de referencia.