Grupo Viva Leve realiza Arraiá

Arraiá Viva Leve

A tarde da quarta-feira, dia 26 de junho foi de muita diversão para os 150 integrantes do “Viva Leva”, que participaram do Arraiá de São João, na sede do Congir, organizado pela equipe da Prefeitura Municipal.

Com muitos quitutes e diversão, os grupos que se encontram semanalmente realizando atividades e avaliações, passaram uma tarde agradável entre amigos e na presença do prefeito Ruben Weimer e do Vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, além de integrantes das equipes das secretarias de saúde e promoção humana.

Os grupos da melhor idade seguem com atividades semanais, reunindo-se nas segundas e quartas, das 16h às 17h e das 17h às 18h em grupos distintos.