Mais um empreendimento em Giruá

O Prefeito Municipal em exercício, Antonio Carlos Dalla Costa, na manhã dessa quinta-feira(24), recebeu em seu gabinete a equipe do Método Supera Giruá, uma franquia com mais de 300 escolas espalhadas no território nacional e que agora terá uma unidade em nossa cidade.

O Método Supera é um curso para todas as pessoas a partir de 5 anos de idade e inaugura em Giruá no próximo dia 4, ao lado da Imobiliária Jacaré. O Método tem embasamento na Teoria de Inteligências Múltiplas de Howard Gardner, que descreve a grande diversidade de talentos e estilos de aprendizagem e, consequentemente, a maneira flexível como o processo de ensino deve ser conduzido para alcançar efetivamente todos os alunos.

A franqueada Angela Kupske Borchartt, que iniciou a com o Metodo com uma unidade em Santa Rosa, agora aposta em Giruá e nos giruaenses para exercitar o cérebro com esse método que promete transformar saúde mental, além de aumentar a concentração, raciocínio, criatividade e autoestima.

Acompanharam a visita ao Prefeito, para anunciar mais um empreendimento em Giruá, as colaboradas Thainá Baumgärtner e Marcieli Limana.