Prefeito Ruben realiza visita ao DAER na capital gaúcha

O prefeito Ruben Weimer que está na capital gaúcha, Porto Alegre, visitou na manhã de hoje, quinta-feira(18), o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS) e foi recebido pelo engenheiro e diretor de Infraestrutura Rodoviária do DAER , Richard Lesh Polo.

Na oportunidade o chefe do Executivo Municipal, solicitou ao departamento que sejam tomadas as providências necessárias para a melhoria e conservação da lateral do trevo da RS 344, que dá acesso à cidade de Giruá, e também, liga ao município vizinho Senador Salgado Filho. Estes locais necessitam de reparos no asfalto, visto que apresentam muitos buracos, dificultando o acesso ao município e colocando em risco a segurança dos condutores que ali trafegam.

“O município está crescendo, muitas empresas estão se instalando na nova Área Empresarial, o tráfego no local é intenso", salientou ainda o prefeito Ruben, lembrando que Giruá já investiu o valor de R$ 234.694,64 na via paralela ao trevo, conforme termo de Cooperação nºAJ/TC/006/20, e agora, solicita ao departamento a manutenção da via oposta.