Três importantes entidades inauguram nova sede

Na manhã desta quarta-feira(19), o Prefeito Municipal Ruben Weimer inaugurou uma importante obra que abrigará 3 entidades. A partir de agora o Procon, a Liga Feminina de Combate ao Câncer e o Conselho Tutelar desempenharão suas atividades em um ambiente adequado e aprazível.
A obra executada no extinto prédio do DMER passou por uma reestruturação e adequação comportando assim as 3 importantes instituições que atendem as demandas da população giruaense. O investimento de 130 mil reais, proveniente da Procuradoria da república através do Procurador Osmar Veronese e mais contrapartida da Prefeitura, foi executada pela empresa H20 Construções de Santa Rosa.
Na oportunidade o Prefeito falou que a obra não é para engrandecer o nome de uma pessoa ou outra e sim, uma obra para mostrar a união de forças da comunidade giruaense, que presenteia 3 entidades com um novo espaço. “Gestão pública é isso, é pensar uma maneira de melhorar a vida das pessoas otimizando recursos e tentando fazer o máximo possível com o que temos em mãos, sem se importar com sigla partidária e afins”, finaliza Ruben Weimer.
Estiveram presentes no evento, representantes da Administração Municipal, do Poder Legislativo, a Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Sandra Ceretta, o Coordenador do Procon, Rafael Soardi, Conselheiras Tutelares, Imprensa local e demais autoridades.