Inaugurado pórtico de acesso ao Parque Municipal de Exposições

Em uma manhã de muitas emoções e realizações, no primeiro dia da ExpoGiruá e Feira do Butiá 2023, o Governo Municipal realizou em ato solene a inauguração do Pórtico do Parque Municipal de Eventos Olmiro Callai.

O prefeito Ruben Weimer, acompanhado do vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, recepcionou autoridades, lideranças locais e regionais, além de familiares do saudoso prefeito in memorian, Olmiro Callai, que por sua contribuição, legado e trabalho em prol do município, recebeu justa homenagem, conferindo-lhe a nomenclatura oficial do pórtico.

Durante os pronunciamentos, familiares do ex-prefeito e o proponente da Lei Municipal 3744/2008, o então vereador Moacir Marchi, realizaram um resgate da história de vida do homenageado. O presidente da ExpoGiruá, José Paulo Taborda, agradeceu o aporte de R$ 315.505,96 destinados para a concretização da obra e exaltou a iniciativa do Governo Municipal, que investe na melhoria da infraestrutura e apresentação urbana do município. O prefeito de Boa Vista do Buricá e vice-presidente da Famurs, João Rudinei Sehnem, presente no ato, enalteceu os grandes investimentos e a projeção regional e estadual de Giruá.

O prefeito Ruben Weimer, destacou a importância de um trabalho executado com dedicação em prol do município, salientou que grandes feitos daqueles que atuaram pelo progresso e desenvolvimento de Giruá, devem ser rememorados e reconhecidos. Finalizou seu pronunciamento externando votos de sucesso e grandes negócios nesses 5 dias de feira, que foram preparados com tanto carinho para a comunidade giruaense e visitantes.