Executivo Municipal em reunião com Acigi e diretoria da ExpoGiruá definem detalhes da próxima edição da feira

O prefeito Ruben Weimer, recebeu na manhã desta quinta-feira, 25 de novembro, o presidente da 14ª edição da ExpoGiruá, Airton Beutinger, onde na presença de integrantes da diretoria e da presidência da Acigi, deliberaram sobre o planejamento para a próxima edição da feira.

Os participantes da reunião definiram que nas próximas semanas serão convidados representantes de entidades e lideranças empresariais locais para formar a nova diretoria e seguir com o planejamento da 15ª ExpoGiruá, que deve acontecer no ano de 2023, preferencialmente no mês de março, integrando um calendário regional de organização de feiras municipais.

Conforme o chefe do Executivo Municipal, a edição 2019 da ExpoGiruá, realizada concomitantemente com a Feira do Butiá, é uma grande vitrine para divulgar as potencialidades do município. “Seguiremos trabalhando e incentivando a organização dos eventos que promovem as potencialidades do município no cenário regional”, destacou o prefeito Ruben.