Centro Administrativo receberá melhorias em sua infraestrutura

O prefeito Ruben Weimer na presença do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, assinou na manhã desta quarta-feira, 08 de novembro, a Ordem de Serviço para Início de Obra Nº 011/2023, que realizará melhorias na infraestrutura do prédio do Centro Administrativo Bruno Edgar Schwerz. A obra contempla a troca de todo o telhado do espaço onde localiza-se a Prefeitura Municipal.

O prefeito Ruben destacou a importância dessa conquista, haja vista, o quanto a atual cobertura do Centro Administrativo, encontra-se comprometida por ocasião dos temporais e intensas chuvas que provocaram estragos generalizados, ocasionado goteiras e infiltrações em boa parte do prédio, causando transtorno para o bom andamento do trabalho interno realizado pelos servidores. O ato de hoje determina a empresa Leonardo F. Taborda da Luz e Cia Ltda, vencedora de processo licitatório, a dar início a execução da obra com um investimento no valor de R$ 143.452,49; tendo o prazo de 1 mês para sua conclusão.

Participaram do ato de assinatura o secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Jair Dessbesell, os engenheiros da prefeitura e responsáveis técnicos, Rodrigo Henrique Puhl e Claudia Almeida; além do empresário Fabrício Taborda da Luz.