GIRUÁ ARTICULA PARCERIA COM INDEPENDÊNCIA PARA RESTAURAR PONTES

Prefeito Ruben e Vice de Independência vistoriaram locais

Na tarde de terça-feira, 23/02, o prefeito Ruben Weimer acompanhado do secretário de Obras e Infraestrutura Rural, Paulo Archmencher, juntamente com o vice-prefeito Dirceu Fiorin, de Independência e secretários daquele município, estiveram vistoriando a situação estrutural das pontes que ligam Giruá e Independência.

Segundo Ruben, a verificação faz parte das articulações entre as duas Administrações, visando parceria técnica e de recursos, para o estudo de viabilidade de restauração e probabilidade de alargamento das pontes. O prefeito giruaense frisa que a parceria poderá trazer economia de recursos financeiros para Giruá e, ao mesmo tempo, atender a necessidade dos produtores que precisam transitar com máquinas e caminhões em função das safras de grãos.

Foram vistoriadas: a ponte sobre o rio Santa Rosa na localidade da Fazenda Velha e a ponte sobre o rio São Francisco no rincão dos Rochas.

Ruben Weimer lembrou que a obra de restauração e alargamento da ponte sobre o rio Santa Rosa, já foi licitada, restando ainda alguns trâmites burocráticos para a empresa vencedora executar o empreendimento.