PP 097-2018 Aquisição de Equipamentos e materiais permanentes para as Unidades de Saúde - SMS

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Finalizada
Numero: 097-2018
Status: Finalizada
Descrição: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as Unidades de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Giruá RS.
Data de Abertura: 31/10/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 18/10/2018
Data de Encerramento: 05/11/2018 às 13:30 hrs

Clique para mais informações

PRP 100-2018 Aquisição de Combustíveis

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Finalizada
Numero: 100-2018
Status: Finalizada
Descrição: REGISTRO DE PREÇOS - Fornecimento de combustíveis para as diversas Secretarias Municipais de Giruá RS.
Data de Abertura: 01/11/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 18/10/2018
Data de Encerramento: 05/11/2018 às 13:30 hrs

Clique para mais informações

PP 099-2018 Serviços de Internet - SMEC

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Deserta
Numero: 099-2018
Status: Deserta
Descrição: Contratação de empresa para disponibilizar serviços de internet nas Escolas EMEIS e no Centro Cultural Adelina Dias - SMEC
Data de Abertura: 06/11/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 18/10/2018
Data de Encerramento: 06/11/2018 às 13:30 hrs

Clique para mais informações

PRP 098-2018 - Aquisição de Recargas de Cilindros de Oxigênio Medicinal

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Finalizada
Numero: 098-2018
Status: Finalizada
Descrição: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE RECARGAS DE CILINDROS DE OXIGÊNIO MEDICINAL, PARA POSTERIOR DISTRIBUIÇÃO AOS PACIENTES, LOTADOS À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE GIRUÁ RS.
Data de Abertura: 25/10/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 11/10/2018
Data de Encerramento: 25/10/2018 às 13:30 hrs

Clique para mais informações

TP 012 - 2018 - Pav. com Pedras Irregulares de Basalto - SMIR

Tipo:
  • Tomada de preço
Status:
  • Finalizada
Numero: TP 012-2018
Status: Finalizada
Descrição: O Objeto deste Edital de Tomada de Preços é a contratação de empresa para execução de pavimentação com Pedras Irregulares de Basalto e Drenagem Pluvial na estrada geral ligando o Distrito de Mato Grande com área de 8.200m², com extensão de 1025m, conforme convênio AJ/041/18, de acordo com o abaixo discriminado, que deverá estar em conformidade com o Memorial Descritivo, Projeto, Orçamento e Cronograma Físico-Financeiro.
Data de Abertura: 30/10/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 10/10/2018
Data de Encerramento: 18/12/2018 às 23:59 hrs

Clique para mais informações

PP 096-2018 Aquisição de materiais, equipamentos e ferramentas

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Finalizada
Numero: 096-2018
Status: Finalizada
Descrição: Aquisição de materiais, equipamentos e ferramentas - Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos
Data de Abertura: 17/10/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 01/10/2018
Data de Encerramento: 17/10/2018 às 13:30 hrs

Clique para mais informações

PRP 095-2018 Aquisição de gêneros alimentícios

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Aberta
Numero: 095-2018
Status: Aberta
Descrição: REGISTRO DE PREÇOS - Aquisição de gêneros alimentícios - Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Data de Abertura: 15/10/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 01/10/2018

Clique para mais informações

PP 094-2018 Aquisição de equipamentos para gabinete odontológico

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Finalizada
Numero: 094-2018
Status: Finalizada
Descrição: Aquisição de equipamentos para gabinete odontológico - Secretaria Municipal de Saúde
Data de Abertura: 16/10/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 01/10/2018
Data de Encerramento: 23/10/2018 às 08:30 hrs

Clique para mais informações

TP 011 - 2018 - Construção do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS

Tipo:
  • Tomada de preço
Status:
  • Finalizada
Numero: TP - 011-2018
Status: Finalizada
Descrição: Objeto deste Edital de Tomada de Preços é a contratação de empresa para Construção do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS no município de Giruá – RS, através do Contrato de Repasse nº 857181/2017/Ministério do Desenvolvimento Social/CAIXA, de acordo com o abaixo discriminado, que deverão estar em conformidade com os respectivos Memoriais Descritivos, Projetos, Orçamentos e Cronogramas Físico-Financeiro em anexo.
Data de Abertura: 23/10/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 01/10/2018
Data de Encerramento: 10/12/2018 às 23:59 hrs

Clique para mais informações

PP 093-2018 Aquisição de insumos - Adubo e Uréia

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Finalizada
Numero: 093-2018
Status: Finalizada
Descrição: Aquisição de insumos - Adubo e Uréia - Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente
Data de Abertura: 10/10/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 28/09/2018
Data de Encerramento: 15/10/2018 às 13:30 hrs

Clique para mais informações

PP 092-2018 Aquisição de material elétrico

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Finalizada
Numero: 092-2018
Status: Finalizada
Descrição: Aquisição de material elétrico para entrada de luz e iluminação do Campo Esporte Clube Tamandaré.
Data de Abertura: 10/10/2018 às 11:00 hrs
Data de Publicação: 28/09/2018
Data de Encerramento: 15/10/2018 às 13:30 hrs

Clique para mais informações

TP 010 - 2018 - Pav. com Pedras Irregulares de basalto - SMOISU

Tipo:
  • Tomada de preço
Status:
  • Retificado
Numero: TP - 010-2018
Status: Retificado
Descrição: O Objeto deste Edital de Tomada de Preços é a contratação de empresa para execução de pavimentação com Pedras Irregulares de Basalto e colocação de meio fio em concreto pré-moldado com área de 115,00m² e 51,00 metros de meio fio em concreto pré moldado no Beco da Harmonia e área de 114,80m² e 36,20 metros de meio fio em concreto pré moldado na Rua Zildo Heizmann de acordo com o abaixo discriminado, que deverá estar em conformidade com o Memorial Descritivo, Projetos nº 045/2018 e 046/2018, Orçamento e Cronograma Físico-Financeiro, ANEXO V desse edital:
Data de Abertura: 02/10/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 14/09/2018

Clique para mais informações

CC 013-2018 - Contratação de empresa para reforma da sala de finanças

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Deserta
Numero: CC - 013-2018
Status: Deserta
Descrição: É objeto desta Carta Convite, contratação de empresa para a execução da reforma da sala da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Giruá, conforme Projeto nº 038/2018, situado na Rua Independência, nº 90, Centro, na cidade de Giruá - RS, totalizando uma área construída de 51,10m².
Data de Abertura: 25/09/2018 às 10:00 hrs
Data de Publicação: 14/09/2018
Data de Encerramento: 26/09/2018 às 13:30 hrs

Clique para mais informações

PRP 091-2018 Aquisição de materiais de construção e de reparos - SMAD

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Finalizada
Numero: 091-2018
Status: Finalizada
Descrição: REGISTRO DE PREÇOS - Aquisição de materiais de construção e de reparos - SMAD
Data de Abertura: 27/09/2018 às 11:00 hrs
Data de Publicação: 14/09/2018
Data de Encerramento: 28/09/2018 às 13:30 hrs

Clique para mais informações

PP 090-2018 Aquisição de premiações para Concurso Municipal de Educação Fiscal

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Aberta
Numero: 090-2018
Status: Aberta
Descrição: Aquisição de produtos para premiações do 'Concurso Municipal de Educação Fiscal: uma aprendizagem para vida', vinculado à SMGFS.
Data de Abertura: 28/09/2018 às 11:00 hrs
Data de Publicação: 14/09/2018

Clique para mais informações