CC 009/2019 - Contratação de Leiloeiro Oficial

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Finalizada
Status: Finalizada
Descrição: É objeto desta Carta Convite, a contratação de Leiloeiro Oficial com plataforma própria de tecnologia web, para operação de leilões presencial, online (eletrônico) e simultâneo, para realização de Leilão Oficial de bens móveis pertencentes ao patrimônio do Município de Giruá, conforme Lei Municipal n.º 6.856/2019 - SMAD.
Data de Abertura: 06/01/2020 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 26/12/2019
Data de Encerramento: 21/01/2020 às 12:00 hrs

Clique para mais informações

CC 007/2019 AQUISIÇÃO DE PNEUS

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Finalizada
Status: Finalizada
Descrição: É objeto desta Carta Convite a contratação de empresa para aquisição de pneus para as Secretarias SMIR, SMEC e SMPH.
Data de Abertura: 02/12/2019 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 25/11/2019
Data de Encerramento: 12/12/2019 às 12:00 hrs

Clique para mais informações

CC 008/2019 COMPRESSOR DE AR CONDICIONADO PARA MOTONIVELADORA

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Finalizada
Status: Finalizada
Descrição: É objeto desta Carta Convite a contratação de empresa para aquisição e instalação de um compressor de ar condicionado para manutenção da MOTONIVELADORA RG140 NEW HOLLAND - SMIR.
Data de Abertura: 02/12/2019 às 10:00 hrs
Data de Publicação: 25/11/2019
Data de Encerramento: 05/12/2019 às 12:00 hrs

Clique para mais informações

CC 006/2019 - INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE GÁS GLP

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Finalizada
Status: Finalizada
Descrição: Contratação de empresa para executar o serviço de Instalação da Central de Gás GLP (com teste de estanqueidade, Laudo com ART e Placas de sinalização indicando: Central de Gás, Gás Inflamável e Perigo Não Fume) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista, pois é necessário para a preparação das refeições diárias.
Data de Abertura: 05/11/2019 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 29/10/2019
Data de Encerramento: 06/11/2019 às 17:00 hrs

Clique para mais informações

CC 005/2019 - SERVIÇOS DE LIMPEZA

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Finalizada
Status: Finalizada
Descrição: É objeto desta Carta Convite a contratação de empresa para executar os serviços de limpeza nas UBS (UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE), localizadas nos Bairros Leimann, Hortêncio e Santo Antônio.
Data de Abertura: 01/11/2019 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 24/10/2019
Data de Encerramento: 07/11/2019 às 17:00 hrs

Clique para mais informações

CC 002/2019 AQUISIÇÃO DE ÓLEOS LUBRIFICANTES - SMIR

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Finalizada
Status: Finalizada
Descrição: Contratação de empresa para aquisição de óleos lubrificantes para manutenção da frota lotada junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural, do município de Giruá - RS
Data de Abertura: 22/02/2019 às 11:00 hrs
Data de Publicação: 13/02/2019
Data de Encerramento: 06/03/2019 às 12:00 hrs

Clique para mais informações

CC 003/2019 LOCAÇÃO DE MOTONIVELADORA - SMIR

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Finalizada
Status: Finalizada
Descrição: Contratação de empresa para locação de máquina motoniveladora para prestação de serviços de manutenção nas estradas principais e vicinais interioranas do município de Giruá RS, vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural.
Data de Abertura: 22/02/2019 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 13/02/2019
Data de Encerramento: 22/02/2019 às 17:00 hrs

Clique para mais informações

CC - 001/2019 - Aquisição de material esportivo - COMUD

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Finalizada
Status: Finalizada
Descrição: Contratação de empresa para aquisição de materiais esportivos, por intermédio da Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer e o Município de Giruá, selecionado no âmbito do Edital SEDACTEL nº 05/2017 “Lei Pelé – Apoio aos Municípios”, (2253/2017 Módulo Convênios FPE), CONVÊNIO SEDACTEL Nº 32/2018
Data de Abertura: 08/02/2019 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 01/02/2019
Data de Encerramento: 25/02/2019 às 17:00 hrs

Clique para mais informações

CC 013-2018 - Contratação de empresa para reforma da sala de finanças

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Deserta
Status: Deserta
Descrição: É objeto desta Carta Convite, contratação de empresa para a execução da reforma da sala da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Giruá, conforme Projeto nº 038/2018, situado na Rua Independência, nº 90, Centro, na cidade de Giruá - RS, totalizando uma área construída de 51,10m².
Data de Abertura: 25/09/2018 às 10:00 hrs
Data de Publicação: 14/09/2018
Data de Encerramento: 26/09/2018 às 13:30 hrs

Clique para mais informações

CC 011-2018 - Contratação de Empresa de Ônibus

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Deserta
Status: Deserta
Descrição: CARTA CONVITE - Contratação de empresa de ônibus para prestação de serviço de transporte para pacientes, para a cidade de Três de Maio – RS no dia 13 de agosto de 2018.
Data de Abertura: 10/08/2018 às 11:00 hrs
Data de Publicação: 03/08/2018
Data de Encerramento: 10/08/2018 às 13:30 hrs

Clique para mais informações

CC 010-2018 Contratação de empresa para confecção e instalação de grades de proteção do Centro Cultural Adelina Dias

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Aberta
Status: Aberta
Descrição: Contratação de empresa para confecção e instalação de grades de proteção sobre o mezanino das arquibancadas do nível superior do Centro Cultural Adelina Dias.
Data de Abertura: 13/07/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 10/07/2018

Clique para mais informações

006-2018 - CC - Cont. Empresa para Aquisição de peças CAT 120k - SMIR

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Deserta
Status: Deserta
Descrição: Contratação de empresa para aquisição de Bomba alimentadora do motor da MOTONIVELADORA CATERPILLAR 120K, ano/modelo 2014 e Serviço de Mão de Obra de mecânica especializada para a execução do serviço, pois além da montagem da bomba alimentadora no local deverá de ser feito a calibragem dos bicos e com verificação por scanner.
Data de Abertura: 29/06/2018 às 11:00 hrs
Data de Publicação: 20/06/2018

Clique para mais informações

CC - 004-2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS PARA FEIRA DO BUTIÁ

Tipo:
  • Convite
Status:
  • Aberta
Status: Aberta
Descrição: Contratação de empresa para locação e instalação de 4 (quatro) pirâmides em lona 10 X 10 fechada nas laterais, 80 (oitenta) estandes internos de 2,5x3m com montagem básica usando montagem em alumínio e chapas TS brancas com elétricas e identificação, 01 (um) palco 10m x 08m por 1m de altura com estrutura metálica, 01 (um) tablado com 100m² com 0,15 cm de altura, 30 (trinta) mesas PVC 04 lugares – 70cm x 70cm x 70cm e 250 (duzentos e cinqüenta) cadeiras de PVC capacidade mínima 120kg, para os dias 15/03/2018 a 18/03/2018, para a 12º FEIRA DO BUTIÁ.
Data de Abertura: 13/03/2018 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 07/03/2018

Clique para mais informações